quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Quem é de Deus?

Quando olhamos pro céu, vemos a sua imensidão com total clareza.
Por que? Por que não é possível deixar de notar quão grande é...
Vemos o sol com o seu brilho intenso, com um calor aquecedor que ás vezes é tão grande que até evitamos a exposição a ele.
Se o que Deus faz fica impossível de não se notar, então como uma pessoa de Deus, alguém que Deus faz morada pode passar despercebido?
Há uma diferença entre o sol e a lua, a lua pode até passar por despercebida, sem a lua a noite continua a mesma, não têm muita diferença, ás vezes nem notamos se ela estava ou não no céu, e talvez você não se lembre quantas fases teve a lua essa semana ou a posição em que ela estava, mais você se lembra se ontem, se hoje teve sol ou o tempo fechou, por que o sol é forte, é marcante, é invasor, é chamativo.
A pessoa sem Deus, é apagada, ela até pode ter um brilho próprio, pode ter um casamento feliz, uma familia feliz, mais ainda sim falta Deus, ainda ela é a lua, mais com Deus ela se torna sol.
A pessoa de Deus é diferente, é única, é guiada por Deus e vive uma vida de sacrifícios, de obediência, vive na fé, não importa se a situação piorou, ela acredita que já mudou.
A pessoa sem Deus, mesmo dentro da igreja se abala facilmente, é emotiva, é carnal, é frágil, por que não vive de é em fé, se abala com fofocas e é insegura.
Ore, leia a Bíblia, sacrifique sua vontade!
#SejaDeDeus
#ChegaDeReligiosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário