sábado, 16 de janeiro de 2016

Como vencer a Depressão? Parte 2

Eu não estou aqui para lhe recomendar um medicamento, um terapeuta, um tratamento nada disso, estou aqui pra lhe contar o que funcionou pra mim e para milhares de pessoas que cansaram de ouvir que 'depressão não tem cura', que 'depressão é o mal do século', dentre outras coisas que só aumentam a desesperança.
Aqui está a Cura:
1° Busque a ajuda de Deus, procure uma igreja, invista na sua vida interior, busque em Deus a força que só Ele pode te dar, busque o seu amor, a sua paz, a sua alegria; tenha uma Fé ativa, e pratique o que lhe for ensinado atravéis do que está escrito na Biblia, se informe do quanto Deus te ama.
2°Rejeite os pensamentos negativos, só você pode fazer isso, lógico que não é fácil, por isso o 1° passo foi buscar a Deus. Com essa força você será forte para vencer os pensamentos que te atacam.
3° Rejeite as críticas destrutivas, não dê ouvidos a coisas que não tem fazem bem; não viva da opinião dos outros, tenha personalidade própria e invista na sua auto estima.
4° Invista no seu visual, busque saber qual o corte e cor de cabelo que mais te valoriza
5° Invista no seu corpo, se está com o peso irregular então trabalhe para ficar no peso ideal, isso também vai te fazer bem
6°Procure amizades de pessoas positivas e que estão dispostas a te ajudar. Obs: achei pessoas assim na igreja, mais lógico que existem pessoas boas dispostas a ajudar fora da igreja também*
7°Busque aprender novas coisas como: Artesanato, uma nova língua, faça um curso, volte a estudar( se parou) invista no seu conhecimento; se possível viaje, busque conhecer lugares novos e tenha novas experiências.
*Ninguém pode fazer essas coisas por você, é você que deve tomar uma decisão de mudar!*  
Eu fui curada, tanto eu como várias outras pessoas, estão eu afirmo que realmente há cura, se for feito de coração aberto. As pessoas se entregam tanto pra depressão, que tal se entregar pra solução? Até aproxima...!

2 comentários:

  1. Oii tudo bom ... Meu nome e andreia, bom oque dizer ... Oque dizer . cara to surpresa nunca li ou vi ... Um blog que abordava essa questão ... Gostei muito ... vou repassar para os meu colegas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelo carinho e que bom que você gostou!
      Espero que volte sempre e que compartilhe com os seus amigos! bjjss

      Excluir