segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Os Dez Mandamentos- O Filme

Oi pessoal!  Tudo bem queridos? Espero que sim!
Vamos falar agora do assunto do momento, do acontecimento que está lotando os cinemas de todo o país.
Algo que está sendo atacado por muitos, tem sites colocando informações falsas para difamar, mais nada disso está atingindo, pois quando algo é Deus, quando Deus é parceiro de algum projeto não tem como dar errado.
Eu quero falar que os Dez Mandamentos não é só um filme, é uma forma de Deus falar com a humanidade, assim como Ele falou com Moisés, Ele quer falar com cada um de nós.
E sabe, é notável perceber o agir de Deus, essa história não é conto de fadas, não é algo criado, inventado, é real!
Deus é real e tudo que Ele faz também é real!
Nesse filme eu pude aprender o quanto devemos  confiar em Deus, nossa confiança em Deus deve ser algo sem medidas, pois a partir do momento em que sabemos que 'Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa', aprendemos a depositar nEle  uma total confiança.
Aprendi que Deus é o dono do tempo e que Ele coloca a pessoa certa na hora certa.
Aprendi que seguir a Deus não é o mesmo que apenas crer na sua existência, e que o próprio Deus quer muito mais de nós, para que Ele nós dê muito mais dEle, e quem tem mais para nos dar? Você a Deus ou Deus a você?
Lógico que Deus tem mais para nos dar, e sabe de  uma coisa?
Não importa o que você já fez, não importa o seu passado, Deus te ama mesmo assim, e você tem a chance de recomeçar todos os dias, só depende de você, a decisão é sua, é necessário o seu querer!
Pelo tempo que já tenho seguindo Jesus, eu aprendi isso e muito mais, mais sabe de uma coisa? Estou sempre buscando aprender cada vez mais e mais, por que essa "coisa" de já saber de tudo é muito chato rsrsrs
Ah, e melhor do que saber os dez mandamentos é praticar cada um deles!
Já assistir o filme 3 vezes e cada vez que assisto percebo algo novo, aprendo algo novo e está sendo maravilhoso cada experiência!
Indico a todos vocês queridos!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário