quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Cartas Para Deus Ep 1

Cartas Para Deus Ep 1


Deus, primeiramente eu gostaria de te agradecer por tudo que já fez por mim, e pelo que ainda vai fazer, realmente eu sou muito grato ao Senhor por tudo.
Sou grato pelas lutas, por que através de cada uma delas, pude perceber o quão forte eu sou, o quão forte o Senhor me fez.

Agradeço pelas injustiças, sim, pois como posso deixar de agradecer por isso, aliás, o Senhor foi o meu advogado e me fez vencer todas elas.

Quero agradecer pelas dificuldades, pois através delas eu aprendi a não ter pena de mim mesmo, aprendi que não há tempo para chorar ou se lamentar e por isso me fizeste vencedor.

Agradeço pelas dores, elas me fizeram perceber que eu não estou só, e que eu preciso delas para me tornar um vencedor, pois vencedor é quem vence a dor.

Obrigado pelos livramentos, pelos livramentos que eu percebi e pelos que não percebi também; sei que se eu estou aqui hoje é por que o Senhor cuidou e cuida de mim.

Senhor, me perdoa pelas minhas falhas, sei que sou falho e pecador, mais te peço que me ajude a melhorar dia após dia.



Quero lhe dizer mais uma vez que Te Amo e que tu és tudo pra mim, e para sempre vai ser assim!
Abençoa a minha vida e a todos a quem eu amo, em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário