terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cartas Para Deus Ep 2


Ah, hoje eu acordei com uma vontade de te encontrar novamente meu Senhor...
O mundo tem tentado me afligir, de todos os lados recebo ataques, sei que sou pecador, mais de forma injusta tentam contra mim.
Ah Senhor, me ajude pois preciso do teu socorro: segura nas minhas mãos e me guia Pai.
Senhor, eis-me aqui diante do Senhor para te pedir que me perdoe, por todas as vezes que eu deveria ser forte e não conseguir, por todas as vezes em que eu deveria te confiado mais e desanimei, pelas vezes que eu deveria ter feito e por não fazer, outro veio e fez; me perdoe por não ser tão boa o suficiente, me perdoe por todos os meus erros, por todas as minhas falhas e por todos os meus fracassos.
Eu já tentei medir o seu amor no meu pensamento, tentei entender o que leva alguém a dar a própria vida por todos, mesmo sabendo que uns não dariam valor a isso, e por outros que são gratos até hoje, e por outros que já foram gratos e hoje não são mais, e pelos que não são gratos mais um dia serão...

Senhor, eu não sei viver sem ti, e nem quero aprender, pois em teus braços me sinto seguro, me sinto tranquilo, o Senhor é a fonte que jorra águas vivas, que transmite paz. Ah Senhor, o Senhor é tão grande e mesmo assim faz questão de entrar em mim que sou tão pequeno, tão pecador...
Adonai, eu te necessito todos os dias, por isso me guia, e realiza em mim todos os seus sonhos e planos, sei que não fui criado por acaso e que o Senhor me criou para um propósito, então que esse propósito se realize em mim, em nome de Jesus!
O Senhor sabe exatamente o que preciso, então se realize em mim todos os dias, não me deixes meu Senhor, serei um contigo para que sejas um comigo para sempre.
Te Amo e vou te amar pra Sempre querido Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário