terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Como Ganhar Dinheiro EXTRA?

Como ganhar dinheiro extra?

Olá pessoal, hoje eu vim aqui para passar umas dicas bem legais para quem não está satisfeito com a renda atual, pra quem está  ``apertado´´ ou está no ``vermelho´´.
Bem, sabemos que ao passar do tempo só escutamos noticias de melhoras, mais a realidade é só crise.
A crise na mídia aconteceu a pouco tempo, mais existem pessoas que já viviam uma verdadeira crise há muito tempo...
É tão frustrante trabalhar o mês inteiro, e no final receber um salário que na verdade já não é seu antes de chegar nas suas mãos, parece que suas mãos só serviram de ``ponte´´, o dinheiro só faz passar e mais nada.

Você tem planos mais não consegue realiza-los, você tem sonhos, você até faz uma lista de desejos, mais isso nunca sai do papel.
Você quer sair do aluguel, quer sua casa própria, seu carro próprio, montar um negócio, mais o dinheiro nunca dá.
O país está vivenciando uma crise, muitos perderam seus empregos, e aí talvez você pensou: - pronto, com essa crise eles vão abaixar os preços das mercadorias, pois muita gente vai estar desempregado, e eles vão abaixar para não deixar de vender.
Que nada, quando você chega numa loja ou no mercado, na realidade as coisas aumentaram, principalmente os alimentos, e como é questão de sobrevivência somos ``obrigados´´ a comprar.
As coisas aumentando e você aí ganhando o mesmo salário, ou talvez até esteja desempregado.
Vou te passar umas dicas para  você que deseja uma renda extra ou está desempregado e precisa de uma ocupação.
Lembrando que trabalhar por conta própria a depender, você pode ganhar mais do que trabalhando pros outros.

                   

E agora vou lhe passar as dicas:

1- Seja uma pessoa de visão.

Bem, se você não acreditar em você mesmo, se você não tem visão para o sucesso, se você está acomodado e tem medo de investir, por favor feche essa página, esse post não é para você.
Saiba que as pessoas negativas, que fazem as coisas com medo, são as primeiras a desistir, mais que tal desistir de viver na crise? Quem quer vencer na vida, tem que passar pelas dificuldades, pelas lutas, eu não estou aqui prometendo dinheiro que caí do céu por que isso não vai acontecer.!

2- Escolha algo que você goste.

Não faça algo só para ganhar dinheiro, pois você não vai chegar muito longe.
por exemplo: se você quer vender pastéis por que dá lucro somente, não faça isso, pois você não vai ter prazer em estar fazendo, vai acabar fazendo de qualquer jeito e pode até prejudicar quem for comprar, isso não é inteligente. Por isso faça algo que você goste e tenha prazer no que faz

3-Faça diferente

Não faça algo como ``fulano´´ faz, faça diferente!
Se possível invista em um curso, pesquise na internet, procure saber mais sobre o ramo que deseja investir, mais busque fazer diferente de todas as formas, se alguém ``faz redondo´´, ``faça quadrado´´ e melhor.
Vale a pena investir e ser melhor no que faz, todos sabem distinguir o `` bom do melhor ainda´´, sabe ou não sabe? E outra, você precisa ter confiança e firmeza ao falar de certo produto, se você não souber sobre o produto você vai passar uma imagem ruim, por mais que o produto seja bom!

4-Tratamento Vip

Trate o seu cliente muito bem, sempre mostre prazer pelo que faz, sempre busque agradar o seu cliente, seja a solução pro que ele precisa, tem uma frase que é meu lema que diz assim: ``Faça com os outros o que gostaria que fizessem com você´´, vou dar o exemplo dos pastéis, faça algo que você compraria, seja sincero com você mesmo
Você pode se tornar umas pessoa de sucesso vendendo pastéis, se você fazer a diferença e ser o melhor no que faz, você pode fechar contratos para trabalhar em eventos, por isso seja o melhor! Não adianta fazer pastel em forma de estrela se o pastel for ruim.
Se for no rumo de alimentação, não basta ter um bom tempero,tenha higiene! Você não se sentiria seguro em comprar algo se alguém lhe dissesse que a ``pessoa´´ que fez não usa luvas, ou não usa toucas, ou não lava bem as mãos, ou faz de qualquer jeito, por mais que o alimento seja bom, se alguém lhe disser isso você vai criar nojo com certeza, até por que por essas ``coisinhas´´ você pode ter uma infecção. Então tenha cuidado!  

Bem, é isso por hoje. Eu não vou lhe indicar algo por que eu acho que depende muito da pessoa, acho que essa decisão é você quem deve tomar, a partir do que você gosta.
Eu nunca escrevi sobre isso, não sei se você vai gostar, então é importante que você comente pra que eu saiba se você gostou ou não, ou se deseja ver por aqui outros assuntos.
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário