segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Como Vencer a Mente Vilã?

Vença a sua Mente Vilã

Assim como pensa na sua alma, assim você é. (Provérbios 23:7)
Seus pensamentos influenciam na sua forma de viver, e influencia até mesmo o ambiente em que você vive, influencia nas suas ações transformando o seu caráter.
Você pode estar num ambiente mais alegre, mais iluminado e mais colorido, mais mesmo assim estar de mal-humor, e assim conseguir apagar todo o ambiente. 
Sua mente vilã produz coisas que na verdade não existem, e que só te prejudicam....
Pensamentos negativos te apagam, te assombram e apaga a sua fé; você se torna uma pessoa desacreditada, descrente e amarga, mais você não percebe isso, você chama isso de pé no chão
 e quem tem fé de ``ilusão´´.
Você não percebe, mais tudo passa a dar errado e isso te torna uma pessoa ainda mais negativa, e quem é negativo muitas vezes se faz de vitima para si mesmo, você está se prejudicando e nem percebe...
Mais que tal colocar um fim nessa situação?
Eu acredito que você tem tudo pra vencer, e mesmo assim nada dá certo.
Talvez você até acredite em Deus e tenha Fé, mais isso não é o suficiente, mesmo assim as coisas continuam dando tudo errado e você se frustra...


Passo 1

-Acredite na sua capacidade!
Você precisa acreditar que é capaz. Eu sempre falo que Deus não criou o ser humano por acaso, e que todos nasceram com um propósito, e o propósito de Deus não pode ser frustrado. O propósito de Deus para a sua vida é sempre o melhor e nunca pior, não espere nem mesmo algo pequeno de um Deus tão GRANDE! 

Passo 2

Mate os maus pensamentos com os pensamentos positivos, não alimente a sua mente vilã com pensamentos negativos, você só vai vencer essa luta se você usar a sua arma chamada: pensamentos positivos! Não importa se a situação pede um pensamento negativo, mate isso, vença a si mesmo, vença a sua mente!
Quem vence a si mesmo vence o mundo.
Tenha Fé em você mesmo, não espere alguém acreditar em você, Deus acredita e isso já é tudo!
Veja o que ninguém consegue ver, veja a sua vitória pela Fé, sonhe, mais não fique sonhando, lute e vá pra cima da situação, ainda  que você se sinta fraco, Deus é a tua força.
Você nunca saberá o quanto é forte senão lutar mesmo se achando fraco.
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário