quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vício Tem Cura Parte 1

*História Real*
Uma mulher que nasceu em uma família muito pobre, que sempre teve uma vida difícil, viveu na roça com sua mãe , seu pai e seus muitos irmãos, e logo teve sua infância privada, pois aos 10 anos começou a trabalhar para contribuir no sustento da casa, ela cresceu e logo foi buscar uma vida melhor na cidade grande.
Conheceu um rapaz e depois de um tempo teve uma filha, e logo depois veio o fim do relacionamento, continuou a lutar, a trabalhar,fazendo o que podia para não deixar que nada faltasse para a menina, e mesmo assim sofreu humilhações, e as dificuldades só aumentavam...
Logo depois ela conheceu um homem bem mais velho do que ela, ele se interessou por ela, ela gostou dele, mais também viu a oportunidade de um alívio em sua vida, ela sabia que ele não era rico, mais que também não faltaria nada para ela e sua filha.
Começou a observar ele, e criou confiança.
Ela já havia conhecido outros homens e até ricos, mais eles não aceitavam sua filha,  e outros não passavam a ela tanta confiança  na questão do respeito com sua filha que na época era uma bebê com pouco mais de 1 ano, e com esse homem ela teve essa certeza, essa confiança, ela levou isso em conta e seguiu. 
O tempo foi passando e ela aceitou morar com ele...
De repente ela descobriu que estava grávida desse homem, foi um grande susto, que logo passou, pois sabia que esse não abandonaria, e logo ela teve um lindo menino, foi quando tudo mudou...
Talvez você pense " Mais isso não tem nada haver com vícios ou cura", mais acredite, essa parte é essencial, no próximo post você vai começar a entender melhor.
Continua na Parte 2! Clique aqui para ver a Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário