sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vício Tem Cura Parte 2

* História Real*
Bem, lá vamos nós para a parte 2 dessa incrível história com um final surpreendente é claro!
Se você não viu a parte 1 então clique aqui

Bem, como eu ia dizendo tudo mudou após o nascimento do menino...
As coisas mudaram bastante, pois aquele homem que antes mostrava ser carinhoso e que demostrava carinho começou a mudar.
De repente ele se tornou alguém totalmente oposto do que parecia ser, parecia ser tão verdadeiro, de caráter integro, mais tudo isso parecia ter acabado ali.
Ele que antes dava atenção para a menina que até o chamava de ¨pai¨ , de repente começou a rejeita-la, ela que na época  tinha  apenas 1 ano e meio de idade.
Tudo pro novo integrante da família era do melhor, já para a mãe e a sua filha, restava a humilhação.
O tempo foi passando, o menino foi crescendo, cheio de mimos pelo pai e com todas as sua vontades realizadas, foi crescendo uma criança rebelde e incontrolável, nas escolas começavam a vim as reclamações diversas, e até expulsões.
 Nenhuma escola mais queria aceita-lo, pela fama de ¨rebelde¨ e a situação estava ficando cada vez pior...
No começo então da adolescência começaram a vim os piores problemas, pois ele começou a se unir com amizades erradas, e logo após o começo de uma luta que parecia não ter fim.
Não demorou muito para que ele começasse a ¨mandar¨ em si mesmo, chegava a hora que bem queria, abandonou os estudos e se dedicou a vida errada, e o pai sempre sensível e fazendo todas as suas vontades como sempre.
De repente ele começou a ficar diferente, já não respeitava mais ninguém, nem mesmo a mãe; só queria saber de sair sem hora pra voltar, depois de um tempo começou a roubar dentro de casa, era dinheiro, ou objetos de valor, até mesmo o celular da própria irmã ele chegou a roubar sem a mínima consideração, era tudo sem o mínimo sentimento, por dinheiro ele era capaz de tudo!
Foi algo que começou a perder o controle, quando o pai teve um infarto bem na sua frente, ele até tomou um susto mais isso não fez com que ele parasse, ele já havia tentado matar o pai, os dois já brigavam como dois adultos, o pai o amava mais não sabia como lidar com a situação, ele não dormia enquanto o filho não chegasse, e para a mãe era desesperador quando ligava e caia na caixa, inúmeros pensamentos tomavam conta de sua mente, mais ela é cristã, seu filho passou parte da infância dentro da igreja, por que ele se tornou isso?
Essa pergunta continuou sem resposta até o Grande Dia!
Uma certa noite, todos foram a igreja, a irmã ligou pra ele e o chamou, insistiu pra que ele fosse, mais ele por algum motivo se negou a ir; quando do nada no meio da reunião entram alguns conhecidos na igreja de maneira desesperadora procurando por seus pais para lhe contar a noticia : - Ele foi preso, a policia levou com drogas.
A mãe o pai saem da igreja e vão de encontro com o filho, passaram algum tempo na delegacia, e o delegado afirmou de que ele não sairia tão cedo...
Continua...
Até o próximo post pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário