segunda-feira, 21 de março de 2016

A Última Chance!


Testemunhar um dia a existência de alguém e depois a ausência eterna da mesma não é algo agradável.
A morte de uma forma ou de outra se torna um fim eterno...
Para aqueles que acreditam em Deus e em Sua palavra, afirma, que depois da morte não é simplesmente um fim, o corpo morre, mais a alma é eterna!
Existe o céu e o inferno, dois destinos para as almas, e o nosso direito de escolha nos foi concedido aqui na terra.
Esses dias eu estava pensando no por quê o que mais vemos são pessoas que afirmam que creem em Deus, mais e daí? Crer na existência de Deus não significa nada.
Se você acredita na existência de um Deus que manda você amar o seu próximo, mais se você não ama, ou você é alguém que tem muitos inimigos, e esse Deus nos diz para orar por eles, como podemos relatar isso?



Ou você não acredita em Deus, ou Ele ``não sabe o que está dizendo´´.
Talvez você diga: - Deus manda eu amar o meu próximo? Parece até que não conhece a ``fulana´´, que só fica me provocando, como vou amar aquela criatura? Nunca!
Deus está lhe dando mais uma chance de mudar, de ser diferente, de ser feliz, de ser finalmente livre.
Talvez você tenha buscado a liberdade por toda a sua vida, e já experimentou diversas coisas, mais tudo parece foi em vão, ou essa tal ``liberdade´´ só durou uns 15 minutos e talvez você esteja vivendo as consequências até hoje...

Você já pensou quando será a sua última chance? Talvez isso pareça que Deus simplesmente um dia vai desistir de você, ou que Ele vai se cansar de ficar de braços abertos te esperando...
Na verdade, Ele vai respeitar a sua escolha.
Nesse último sábado eu fui a uma comunidade falar de Jesus e fazer um convite para um Grande Evento que teve na igreja, e comecei a andar e encontrar pessoas, a maioria estavam bebendo, e eu não costumo parar alguém que está bebendo para falar de algo, pois a pessoa não está 100% consciente, e por isso muitas vezes ocorrem maus entendidos.
E muitos receberam o convite, mais na verdade não sabiam que eram a sua última vez...
Não haja assim, essa pode ser a sua última chance, não perca tempo e se entregue para Deus o quanto antes, pois você não tem nada a perder!
A chance? É essa, a hora é agora!
Faça de Deus o seu Pai, o seu Amigo, o seu Protetor, Ele é Deus e ama você além do você possa imaginar.
Deus está com você até mesmo nos piores momentos, Ele está com você até quando ninguém mais vai estar, Ele é com você em todo o tempo, por que Ele escolheu te amar, é um Amor além do Amor, então abraça esse Amor e se lança!



Nenhum comentário:

Postar um comentário