sábado, 2 de abril de 2016

O Mais Puro Amor

João 316Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Quem Mais neste mundo nos amou tanto?
Quem mais faria algo assim por nós?
Quando eu leio essa passagem da Bíblia, me vem vários pensamentos...
Quanto Amor, como medir esse Amor?
Quando paramos para analisar o tamanho do Amor de Deus por nós, vemos que na verdade não somos merecedores, e que Ele fez e faz muito mais do que podemos imaginar.
Hoje muitas pessoas levam isso como uma linda história real, de amor, mais não se importam, vivem simplesmente suas vidas sem que Deus possar entrar nelas de fato.
Muitas até dizem acreditar em Deus, mais não se importam com a opinião dEle diante das suas atitudes e pensamentos.



Erramos todos os dias e Deus continua nos amando, lúcifer errou apenas uma vez e foi expulso da presença de Deus, e se tornou um ser indigno de ser perdoado, ele não pode ter perdão, o seu pecado não pode ser esquecido por Deus, mais o seu sim, então abra os seus olhos e veja o quanto você é importante para Deus, o quando Ele te ama.
Você está passando por uma luta, a situação está fora do seu controle, não está fácil, ás vezes parece que Deus não está vendo, parece que suas orações batem no teto e voltam, você tem tentado não se desanimar mais tem sido quase impossível, lá vem de novo aquele sentimento de fé, que não passa de uma emoção quando se ouve uma palavra de esperança, mais lá no fundo de fato, você está desacreditada, você precisa de uma solução, Deus tem que descer pra você, o que você pode fazer pra que isso aconteça?

Faça o que você nunca fez!
Chame a atenção de Deus com a sua vida, materialize a sua Fé, e coloque no altar de Deus representando a sua vida, desapegue de tudo aquilo que não vem de Deus, dos bens, do dinheiro, de uma paixão, se apegue somente a Deus, os outros são presentes que Deus te deu pra você cuidar e amar, não pra você se apegar e colocar no trono no lugar de Deus.
Ei, Deus está com você em todos os momentos, ás vezes Ele fica em silêncio, mais não deixa de cuidar de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário