quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A insistência de Deus

Olá povo de Fé! Como vocês estão? Na Fé? Aí sim!!

Sabe, tenho passado por dias que apesar de todas as dificuldades diárias tenho aprendido muito...
Sabe, quando você passar por algo difícil, não reclame, não murmure, não ache que Deus não está vendo, ou que Deus te abandonou, nada disso!



Acredite, a vida com Deus nos ensina a aprender com as dificuldades, e usa-las ao nosso favor!
Talvez você esteja passando por uma situação muito difícil, está sendo oprimido, massacrado pela situação, Deus é com você mesmo assim, creia e verás a Glória de Deus no meio de tudo isso.
Eu sei que é difícil crer quando tudo em sua volta desmoronou, quando tudo desabou, e parece que você está no meio de um furacão sem fim, você não vê saída, não vê solução, e talvez você perdeu a Fé, e acredite que nem Deus pode mudar essa situação, talvez se sinta tão fraco e incapaz...
Em Salmos 42: 11 diz assim:  Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.


Sua alma grita em silêncio, grita  desesperada, ela não suporta viver longe da presença de Deus, viver fraca, caída, a alma não sabe disfarçar, ela expõe o que sente, sua alma não sabe mentir, ela é quem você é de verdade, o seu ``eu´´ que talvez você sempre escondeu, por que você caiu na ideia do diabo que você está bem e que não precisa de Deus, que Deus é religião, é igreja, e que só querem te convencer do contrário..

Parece um conto de fadas, você deixou de acreditar, tudo parece não fazer mais sentido, sua alma sabe que o diabo está te enganando, e está triste, amargurada  e mesmo assim você coloca um sorriso no rosto e diz estar bem, você sabe que não está..


Alguém é usado por Deus para te alertar, mais até você duvida, já não acredita, se lembra que antes tudo fazia sentido, e hoje em tudo vê malicia... - Não é bem assim...( Você pensa..)
Está tudo tão confuso, você só quer ser feliz e tudo só se complica...



Ei, você! Se entrega pra Deus, esquece tudo que você já ouviu falar sobre Deus, não se contente com isso, não se contente em conhecer um Deus ``que está somente na Bíblia´´, ou na vida de outras pessoas, queira ser a morada dEle também, se revolte, peça, clame, grite, não aceite apenas ouvir falar de como é ter o Espirito Santo, não aceite beber apenas da fonte dos outros, queira Ele pra você também, é tudo o que Ele mais quer, fazer morada em você, é por isso o motivo de tanta insistência...



Aquela pessoa ganhou até a imagem de chata na sua mente, ela te fala muito de Deus, só fala de Deus, fala o que você não quer ouvir, mais no seu intimo era tudo o que você precisava, dessa insistência de Deus, ainda bem...

Se precisa recomeçar, não tenha vergonha, recomece!
Volte mesmo tudo de novo, esqueça que as pessoas te conhecem, que você um dia teve um titulo... Esqueça, isso tudo vai te atrapalhar, o orgulho vai subir e vai te impedir de se entregar por completo, pois a sua mente vai processar vários pensamentos, saiba que o passado precisa morrer para que o futuro que Deus quer pra você então possa existir..

Quando o pastor chamar lá na frente, vá!
Só olhe pro altar, e mantenha os seus olhos fixos em Deus, sem olhar pra outro lugar!
Vai arrebentar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário